Aceitamos Compras por Telefone:


(chamada para rede móvel nacional)

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Jogar > Artigos > Plano Suplementação para Futebol

Plano Suplementação para Futebol

Publicado em 11 de Julho de 2016    Leituras: 37297 Plano Suplementação para Futebol

Parabéns à selecção de Portugal pela brilhante conquista no Euro 2016.

A inteligência, aliada a uma perfeita gestão do esforço de jogadores muito talentosos e com capacidades de recuperação e focus atencional brilhantes, resultou na Equipa Nacional vencedora do Euro de Futebol.

Aproveitamos o momento, para lançar um pack simples, mas muito eficaz, de suplementos para obter o máximo rendimento em Futebol.

A principal tarefa na prática do futebol é conseguir treinar sempre ao melhor nível, pelo que é importante evitar começar os treinos em fadiga, que vai reduzir a capacidade de tomar decisões e execuções técnicas de qualidade. Desta forma, como pré-treino recomendamos a AAKG da Nutrend. Basta 2 caps 30 minutos antes do treino. Para ter aumentada a capacidade física, mas também a recuperação nas horas seguintes ao treino.

Ver AAKG da Nutrend - Carregar Aqui

Para durante o treino e ajudar a remover a fadiga após os treinos, o BCAA Enduro faz milagres. Basta tomar 3 caps no intervalo, pode tomar directamente ou abrir as cápsulas para uma garrafa de água e ir bebendo durante o treino. E mais 3 caps quando terminar o treino.

Ver BCAA Enduro - Carregar Aqui

Outras das componentes essenciais, num desporto aberto como o futebol, é evitar as lesões, pelo que é importante nutrir para manter as articulações sempre saudáveis e reduzir os processo inflamatórios no organismo. Para esta função, tomar 10ml de Flexit Liquido num pouco de água, todos os dias de manhã em jejum. E 2 caps de omega 3 diariamente. A única condição é evitar tomar com alimentos que contenham vitamina C, como fruta ou o próprio flexit liquido. Momento, normalmente recomendado é antes de ir para a cama.

Ver Flexit Liquido - Carregar Aqui

Ver Omega 3 - Carregar Aqui


Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.

Pergunte no WhatsApp