Aceitamos Compras por Telefone:


(chamada para rede móvel nacional)

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Dieta > Videos > 9 razões porque não está a perder peso

9 razões porque não está a perder peso

Publicado em 09 de Julho de 2014    Leituras: 64068 9 razões porque não está a perder peso

Por vezes, fazemos muitos esforços, mas não se está a conseguir perder aquelas gorduras em excesso e só sobram dúvidas, mas porquê?

A nivel nutricional recomendamos o Thermo fat Burner 2x ao dia para quem quer perder peso, mesmo com pouca actividade física. Os feed Backs são muito bons.

Comprar Thermo Fat Burner - Carregar Aqui

1) Passar Fome:
Além do impacto psicológico ser grande, no final do dia o organismo vai chamar por hábitos antigos e pedir açucares. Recomenda-se alterar os hábitos para uma alimentação saudável, mais rico em proteinas (whey Core100) e gorduras de qualidade (omega 3, óleo de côco e MCT).

Comprar 100% WHEY PROTEIN- Carregar Aqui

Comprar Omega3 - Carregar Aqui

Comprar MCT - Carregar Aqui

2) Correr Todos os Dias
A actividade física sem a recuperação adequada, vai sobrecarregar em demasia a estrutura corporal e com o peso em excesso, acaba por criar lesões, assim como o sobre-esforço aumenta muito as possibilidade de desmotivação e de estilo de vida com exercício regular. Há que estimular e recuperar com a mesma preocupação.

3) Comer fruta e sopa ao jantar
Para recuperar é essencial os aminoácidos, e por isso, o ideial para o jantar é proteinas e gorduras de qualidade, como falamos na razão 1.

4) Não fazer musculação
O estimulo de qualidade promove um maior estimulo hormonal e reduz o stress. Não é preciso ir para um ginásio e colocar-se debaixo de maquinas com 200kgs, pode fazer exercícios com o próprio corpo ou pesos que encontra por casa, mas faça musculação.

5) Não fazer treinos de intensidade alta
O treino tem que ter intensidade para que o estimulo seja efectivo. Estimula fibras rápidas e a queima de gorduras é muito mais efectiva.

6) Treino muito longos
Treinar mais de 1hora o organismo entra em catabolismo muscular, ou seja, consome a sua própria massa muscular para criar energia. Queremos perder gordura e não massa muscular. O recomendado para quem quer ou gosta de fazer treinos maiores é a toma de aminoácidos durante a actividade física e muito importante logo após para melhorar a recuperação e reduzir as "dores do dia seguinte".

Comprar aminoácidos Amino6800 - Carregar Aqui

Comprar Shots BCAA 20x60ml - Carregar Aqui

7) Não preparar as refeições
"Mais vale um mau plano que não ter plano nenhum." Desta forma, vai comer bolos ou sandes e com hidratos de baixa qualidade na dieta, mesmo em pouca quantidade é impossivel conseguir reduzir a massa gorda. O açucar e viciante, não tem qualquer beneficio alimentar, pelo que o melhor método é mesmo a eliminação total da alimentação.
Um bom snack é frutos secos e nozes.

Comprar Barras De Nuts - Carregar Aqui

8) Abdominais todos os dias
Tal como correr todos os dias é prejudicial, os abdominais também precisam recuperar.

9) Dormir mal
O sono é essencial para uma recuperação de qualidade. Este regula demasiados principios essenciais à vida e ao bem estar para ser discorado. Esqueça ficar até tarde a ver televisão, só apetece é estar sempre a comer entradas e não lhe tras nenhum beneficio.

Este artigo foi criado com base nas dicas do Salgueiro, veja o video:


Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.

Pergunte no WhatsApp