Aceitamos Compras por Telefone:


(chamada para rede móvel nacional)

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Musculação > Artigos > Regresso aos treinos - qual a melhor nutrição?

Regresso aos treinos - qual a melhor nutrição?

Publicado em 26 de Agosto de 2016    Leituras: 30894 Regresso aos treinos - qual a melhor nutrição?

Principio da Progressividade
No regresso aos treinos ou iniciação da actividade desportiva, como por exemplo ginásio, ciclismo, futebol, etc, é essencial dar atenção à progressividade da carga de treino para treino, de forma a evitar estimulos demasiado intensos que provoquem lesões ou desmotivação.

Evitar Apoios Ergogénicos
Desta forma, o pack de Nutrição a utilizar deve estar focado na máxima recuperação no periodo em que não se está a treinar. E por agora, esquecer os apoios ergogénicos, ou seja, nutrição que serve para treinar mais forte.

Porquê o Mass Gain
O Mass Gain, é um recuperador perfeito, com uma base de proteína para reestruturação da função muscular e em maior quantidade um super hidrato de carbono, a Palatinose, que restabelece rapidamente os depósitos energéticos após o treino. Tem ainda Glutamina e Arginina AAKG, que potenciam todos os efeitos de recuperação do organismo.

Ver Mass Gain - Carregar Aqui

Porquê a Whey Core
A proteína Whey Core, além de não sobrecarregar a carteira, devido ao seu super preço low cost, com uma dosagem maior de proteína, fortalece o organismo nos períodos sensíveis após o periodo de jejum das várias horas de sono, e para preparar esse período tomando antes de dormir.

Ver Whey Core - Carregar Aqui

Snack perfeito
As barras Excelent são o snack perfeito para tomar a meio da tarde ou da manhã, saudável e com o equilibrio perfeito de nutrientes para recuperação do organismo para um novo treino.

Ver Barras Excelent - Carregar Aqui

Porquê escolher este pack Nutrend
A Nutrend é uma marca que recorre aos melhores ingredientes de mercado para elaborar as fórmulas dos seus produtos. Escolher Nutrend é garantia que o produto tem a melhor matéria prima e não contém qualquer produto de baixa qualidade, por exemplo de produção chinesa.


Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.

Pergunte no WhatsApp