Aceitamos Compras por Telefone:


(chamada para rede móvel nacional)

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Dieta > Artigos > 11 Alimentos Top para Queimar Calorias

11 Alimentos Top para Queimar Calorias

Publicado em 24 de Junho de 2014    Leituras: 67127 11 Alimentos Top para Queimar Calorias

Estes são os alimentos para colocar na sua lista de compras. Uma lista de 11 alimentos perfeitos para uma dieta saudável e que ainda queimam calorias:




Aipo

Formado essencialmente por água, tem a capacidade de ajudar a queimar mais calorias do que aquelas que ele vale ao ser ingerido.
Cada 100gramas tem apenas 21 calorias.
Elimina toxinas, tem um efeito diurético e combate o inchaço e ajuda a emagrecer. Rico em água, potássio, sódio, cálcio, fósforo, ferro e vitaminas B e C.

Toranja

Fruta similar à laranja, rica em fibras que participam na estabilização dos niveis de glicose no sangue, tem um efeito termogénico ao acelerar o metabolismo e a consequente queima de gorduras. A somar tem um baixo valor calórico e pode ser consumido ao natural, em saladas, batidos e sumos.

Suplemento com Extrato - Carregar Aqui

Chá Verde

Rico em antioxidantes, que combatem o envelhecimento precose, tem um efeito estimulador natural do metabolismo (termogénico) o que promove a utilização das gorduras como via energética e o emagrecimento.

Suplementos com Chá Verde - Carregar Aqui


Grãos Integrais

Ricos em vitaminas, minerais e hidratos de carbono com pouca gordura, por serem integrais levam mais tempo a ser digeridos pelo que mantém a sensação de saciedade.

Omega 3

Este é sem dúvida o elemento perdido da alimentação moderna, sendo por isso essencial uma boa suplementação. Presente em peixes de salmão, sardinha e atum selvagens, é uma gordura saudável que participa na desinflamação do organismo. É um regulador essencial do metabolismo do organismo.

Suplemento Super qualidade Omega3 - Carregar Aqui

Café

O café, principalmente biológico, tem um efeito estimulador, que aumenta a frequência cardiaca, o oxigenação do sangue e a consequente queima de gorduras como energia. Está na moda em fórmulas de suplementos termogénicos o recurso ao extrato de café verde.

Suplemento com Extrato de Café Verde - Carregar Aqui

Abacate


Também conhecida como pera abacate ou Abocado, é mais um caso em que as gorduras de qualidade emagrecem. Rico em gorduras monoinsaturadas, que aceleram o metabolismo e reduzem os niveis de colesterol, consequente risco de doenças cardiovasculares e tem excelentes beneficios para a saúde dos cabelos e olhos.

Pimentas picantes

As pimentas picantes, como por exemplo a pimenta-caiena, bioperine, etc, tem optimos efeitos termogénicos, pelo que devem estar presentes numa dieta que visa a perda de massa gorda.

Suplemento com Extrato de Pimentas Picantes - Carregar Aqui

Sementes de Chia

Ricas em proteinas, fibras e os já referidos Omega 3. Aceleram o metabolismo e reduzem o apetite. Estas sementes incham até 10vezes o seu tamanho original, pelo que promovem a sensação de saciedade. Podem ser utilizadas em batidos, saladas ou no yogurt. Recomendado ser moido no momento de utilizar, devido à fácil oxidação dos omega 3.

Óleo de Côco

O óleo de côco é praticamente 87% gorduras saturadas, triglicéridos de cadeia média, e devido a manter a estabilização do indíce insulinico no organismo e a fácil absorção.
O óleo de côco tem um valor de oxidação das gorduras maior em relação a óleos comuns, o que significa que este é usado em forma de energia em vez de ser acumulado no organismo como tecido adiposo. Tem ainda caracteristicas essenciais na queima de gorduras e o aumento da saciedade. A dose diária recomendada é até uma colher de sopa.

Castanha do Brasil

Acelera o metabolismo, para queimar calorias e é um elemento suporte na luta contra a celulite. É um alimento saudável que estimula o sistema imunitário.

Barritas Snack de Castanha do Brasil - Carregar Aqui

Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.

Pergunte no WhatsApp