Aceitamos Compras por Telefone:

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Pedalar > Embaixadores > Diário David Rosa - Vitória em Fátima

Diário David Rosa - Vitória em Fátima

Publicado em 04 de Março de 2014    Leituras: 11837 Diário David Rosa - Vitória em Fátima

David Rosa vence mais uma vez em Fátima
 
Após uma lesão que atrasou a preparação da época em dois meses, David Rosa inaugura o seu calendário competitivo com uma vitória no Raid Btt Fátima 2014.
Numa prova com um traçado exigente e uma organização à altura, David Rosa isolou-se desde o início com outro atleta e ao kilómetro 20 acelerou o passo seguindo isolado até ao final, vencendo com cerca de 5 minutos de diferença para o 2º classficado.
Nas palavras do atleta “Há ainda muito trabalho pela frente, mas o importante é saber que estou a recuperar bem e estar no meu melhor para a qualificação olímpica que se inicia em Maio”.
Nesta prova, David usou a sua Scott Scale 710 equipada com Shimano XTR, rodas Prototype 650b com pneus Michelin Wild Race, suspensão Suntour Axon WERX e o seu Mio Cyclo105HC.
No próximo fim de semana, David Rosa vai marcar presença na Caminhada da Paz Liberty Seguros, em Fátima, como embaixador juntamente com Aurora Cunha.

Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.