Aceitamos Compras por Telefone:


(chamada para rede móvel nacional)

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Musculação > Artigos > O que é a proteína CFM?

O que é a proteína CFM?

Publicado em 15 de Março de 2016    Leituras: 45885 O que é a proteína CFM?

O que é a proteína Whey CFM?

No mercado moderno existem proteínas para todos os preços e por isso é importante, entender as diferenças, de forma a empregar o seu dinheiro num produto de qualidade.

O CFM trata-se do método de produção da proteína whey, denominado de Microfiltração por fluxo transversal ou cruzado. Este método moderno, evita o recurso a produtos quimicos no processo de extracção e o produto obtido é de elevada pureza.

Através do processo, a proteína do soro do leite (whey) mantém todas as suas qualidade orgânicas, um baixo nível de hidratos de carbono e gorduras. Por exemplo, quando se fala de matéria seca, uma proteína isolada CFM chega a apresentar teores de proteína a 96%, com total ausência de lactose. Exemplo a Iso Whey90 da Nutrend.

Porque é seguro comprar uma proteína no S24?

No processo de selecção das marcas disponibilizadas no S24, a nossa equipa técnica faz um estudo detalhado, sobre as fórmulas, certificados de qualidade, visita e solicita garantias de qualidade no local de origem e finalmente estuda as possibilidades de garantir o melhor preço de mercado para um produto de qualidade. Nesta sequência, não é preciso oferecer muitas marcas, mas sim garantir a melhor qualidade da gama de produtos oferecidos.

Sem dúvida a nossa marca de destaque em proteínas CFM, é a Nutrend. Garantia de máxima qualidade. Todas as proteínas e Gainers apresentados pela Nutrend, utilizam o método de extracção CFM.

Ver Proteínas no S24 - Carregar aqui

Próximamente iremos falar de outra das técnicas, utilizadas para aumentar a margem de lucro de muitas marcas no mercado, falamos do "Proteín Spiking". O qual estamos atentos no S24 e não apresentamos qualquer produto com um preço "gato por lebre".


Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.

Pergunte no WhatsApp