Aceitamos Compras por Telefone:

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Musculação > Embaixadores > A Suplementação de Michel Arencibia

A Suplementação de Michel Arencibia

Publicado em 25 de Abril de 2018    Leituras: 7505 A Suplementação de Michel Arencibia

Apresentamos um dos atletas em destaque nos últimos Campeonatos Wabba de Mens Physique categoria XXL - Michel Arencibia, conhecido como Mayito.

Atleta super simpático, sempre alegre e que encanta e espanta os palcos. Desta vez, com um espectacular 2 Lugar no escalão dos mais altos (+1.80m).

CUPÃO 10% DESCONTO EM TODO O SITE PARA OS FANS - "BRANCHES"

Desde já os parabéns pelo sucesso. Aproveitamos o artigo e vamos explicar alguns dos truques do Mayito, que são óptimos para apresentar um corpo escultural este ano na praia.

Para a preparação Mayito, utilizou algumas técnicas alimentares, que visam reduzir ao máximo a percentagem de gordura, mas conservar a capacidade de treinar e a massa muscular.

Objectivo Principal - Menos Gordura Corporal e Conservar o Máximo de Massa Múscular

Com este objectivo, as primeiras comidas do dia são mais baseadas em gorduras, de forma a manter o corpo sem nenhum pico de insulina, para que continue a usar gorduras como via energética por mais algumas horas após levantar. Logo, o pequeno-almoço é baseado em proteínas e gorduras de Qualidade, nomeadamente Ovos fritos com Óleo de Côco, uma colherada de MCT e HMB. 

  

Antes do treino, tomar um bom vascularizador, para eliminar com mais facilidade a fadiga e aumentar substancialmente a qualidade do treino. Não esquecer antes e depois tomar aminoácidos e creatina de qualidade.

 Ver Vascularizador AAKG da Nutrend (2caps antes do treino) - Carregar Aqui

Ver 9 Tipos de Creatina de Assimilação Imediata (não retêm água no organismo) - Crea9 da Trec Nutrition - Carregar Aqui

Ver Amino 10 000 da Nutrend - Tomar  2 comprimidos 4x durante o dia - Carregar Aqui

Após o treino como recuperador o Magnum 8000, que ainda pode ser usado mais outra vez no dia. Para ver - Carregar Aqui

De noite, é importante estimular o sistema hormonal, principalmente a Hormona de Crescimento e a Testosterona. O produto usado são os topo de gama da Trec Nutrition - GH Turbo e TestoXX.

Ver GH Turbo - Carregar Aqui

Ver TestoXX - Carregar Aqui

Nas refeições principais, almoço e jantar, usar o Fat Transporter, porque o Michel queria um termogénico sem estimulantes e que fosse muito efectivo. Nas refeições secundárias, usar uma boa proteína 100% ao lanche, a meio da manhã ou antes de dormir. O Michel queria algo muito saboroso, porque já estava sobrecarregado pela pressão psicológica da Dieta e das refeições sempre iguais de Arroz e Perú.

 

 

Especial para os Fans - Usa o código com 10% desconto em todo o Site no Suplementos24.com - "BRANCHES" - Atenção é aplicável e acumulável com todas as promoções já existentes - Aproveita já


Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.