Aceitamos Compras por Telefone:


(chamada para rede móvel nacional)

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Bem-Estar > Consultório > Depressão e Ansiedade

Depressão e Ansiedade

Publicado em 19 de Fevereiro de 2014    Leituras: 42579 Depressão e Ansiedade

Questão colocada pelo cliente por email:
"Gostaria de tomar um suplemento/vitamina para stress, ansiedade e depressão. Tomo 1 comprimido de Fluoxetina todos dias já há cerca de 7 meses (receitado pela medica de família derivado ao meu problema de ansiedade) mas nestas alturas (inicio primavera e outono) vou-me muito a baixo e os padrões que se iam "suportando" ficam muito mais agravados. Os sintomas que tenho são enxaquecas/dores de cabeça, corpo e ouvidos, falta de memoria, muito cansaço (principalmente ao acordar posso dormir muito que acordo na mesma cansado) stress, falta de humor, etc...) gostaria de saber se têm algum suplemento natural que me ajude consideravelmente nestas alturas menos agradáveis e se posso tomar com a Fluoxetina? Ouvi falar de um suplemento "5-htc" será bom olhando a minha situação ou recomendariam outra coisa? Aguardo uma resposta brevemente. Mt obrigado."

Resposta:
Sem dúvida esta é uma condição resultanta de hábitos de vida modernos.
A nossa política está cada vez mais direccionada precisamente para a saúde, pois quem pratica desporto procura aumentar a sua qualidade de vida e bem estar e quem é atleta quer manter a sua condição de performance mais tempo e atingir novos níveis, o que apenas é possível com um estado perfeito de saúde.

1.     No seu caso, recomendamos precisamente a prática desportiva 3x por semana numa actividade até 1hora e com breves picos de intensidade máxima para estimular de forma natural neurotransmissores que aumentam a sensação de bem estar, como a serotonina.

2.     A nível nutricional e essa condição tem uma grande base nutricional, recomendamos desintoxicar e reforçar o sistema imunitário, o primeiro produto é o Protect da Oil4life, este produto tem vitamina  D, os Beta Glucanos e antioxidantes. A vitamina D é produzida de forma natural pelo organismo, quando expomos a pele ao Sol, no entanto, no inverno essa condição é reduzida. No seu estado, aconselhamos a procurar aproveitar todas as saídas que o sol tiver e expor-se o máximo possível.

3.     Sem dúvida, deverá reduzir o nivel de inflamação do seu organismo, pelo que é importante um suplemento de Omega 3 de elevada qualidade. A 1life é sem dúvida um dos melhores que poderá encontrar.

4.     Aumentar a ingestão de magnésio no organismo. O magneskin é uma forma altamente absorvível através da pele ou por via oral o Magne100 da Trec Nutrition.


Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.

Pergunte no WhatsApp