Aceitamos Compras por Telefone:


(chamada para rede móvel nacional)

Preencha o formulário e nós respondemos às suas questões:

Chamada Grátis:

FAQ's - Questões Frequentes:

Consultar as FAQ's
Ir para o Carrinho de Compras0

Home > Blog > Bem-Estar > Artigos > Probióticos de Alta Qualidade

Probióticos de Alta Qualidade

Publicado em 15 de Outubro de 2019    Leituras: 18183 Probióticos de Alta Qualidade

Acabamos de receber uma gama de Probióticos de Alta Qualidade, com um sistema de microencapsulamento para manter a sobrevivência de praticamente 100% das bactérias na passagem do estômago e duodeno.

O que são Probióticos?

Conhecidos como bactérias "boas", são microrganismo vivos (Bactérias) que habitam nos intestinos, que que ajudam em muitos processos bioquimicos e de digestão, além de protegerem o organismo contra as bactérias nocivas.

Encontram-se em alimentos fermentados do leite, como yogurtes, kefir, etc.

Quando se utiliza antibióticos, estes não sabem distinguir as bactérias, pelo que elimina todas, o que é muito prejudicial para o organismo. Estas bactérias também são sensiveis a quimicos, como o cloro das piscinas, quimicos nos alimentos, shampoos, cremes, etc.

Ver Probióticos Aliness - Carregar Aqui

É por isso, que é muito importante, fazer uma reposição de probióticos regularmente.

Então o que são pre-bioticos?

Trata-se do alimento das probióticos, que tal como falamos são microorganismo vivos, logo alimentam-se. Alguns tipos de prebióticos são o inulina, fruto-oligossacarideos, mel, lactulose, etc.

Apresentamos os Probióticos da Aliness

A gama ProbioBalance da Aliness, utiliza tecnologias especificas e muito avançadas.

Sistema de Bactérias 5x mais forte que as tradicionais Liofilizadas

O material de enchimento usado é igualmente inovador, por ter um graú de humidade inferior a 0.2. Os sistema tradicionais de probióticos costumam usar como material de encimento fibras e inluina, que criam um ambiente de água superior a 0.2 o que despoleta os enzimas o que resulta na morte da maioria das bactérias.

Graú de humidade baixo

Os Pre-bioticos para manter as bactérias vivas são  inovadores, trata-se de polisacarídeos com certificados orgânicos, com indica baixo de água (menos de 0.2), como por exemplo a Banana-da-Terra.

Frasco de Vidro

Esta gama de produtos é comercializada num frasco de Vidro Violeta, que filtra a luz sola, com total bloqueio do espectro da luz visivel, excepto a parte violeta. Desta forma, reduz a oxidação e envelhecimento das bactérias.

Reutilize os frascos

Estes frascos especiais, são demasiados bons, para se deitar fora.  Após terminar os seus probióticos, são óptimos para ser reutilizados com ervas, sementes ou extratos de plantas, de forma a evitar a oxidação pela luz.

Biliões de Bactérias

Em cada cápsula tem inumeras espécies (estirpes) de bactérias em dosagens de biliões. As estirpes são seleccionados de acordo com as suas necessidades especificas.

A gama engloba estirpes especificas para as crianças, para as mulheres, para os homens, para desportistas, etc.

Ver Probióticos Aliness - Carregar Aqui


Deixa aqui o teu comentário


Comentar sem facebook
Obs:  Utilização exclusiva para os utilizadores registados.

Ainda não está registado? Clique aqui para se registar.

Pergunte no WhatsApp